Fomento

Encontro Regional chega ao interior de São Paulo na primeira semana de abril

Empresários do  interior do Estado de São Paulo têm encontro marcado, logo no início do próximo mês, para discutir as principais pautas do setor. O Encontro Regional de Fomento Comercial, realizado pelo SINFAC-SP, em parceria com a ABRAFESC e a empresa BMP, chega a São José do Rio Preto, no dia 2 de abril. Já o município de Ribeirão Preto, recebe o evento no dia 4/4. As inscrições seguem abertas e devem ser feitas com antecedência.  

Em ambos os municípios, o Encontro Regional será presencial, das 13h30 às 17h. O evento é uma importante oportunidade para troca de informações e networking entre os empresários do segmento. Também tem o objetivo de manter a todos atualizados sobre os principais temas atualmente em debate no setor, assim como de sintonizar os dircursos em relação às próximas ações do fomento comercial.  

No caso de São José do Rio Preto, o Encontro Regional ocupará o Comfort Suites, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5005, Vila Sao José. Em Ribeirão Preto, os empresários vão se reunir no Hotel Royal Tulip, na Via Doutor Jeremias de Paula Martins, 101,  em Jardim Zinato. Confira as informações abaixo: 

Encontro Regional do Fomento em São José do Rio Preto 

Inscrição: clique aqui

Data: 2 de abril  

Horário: das 13:30 às 17:00 

Local: Comfort Suites São José do Rio Preto. Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5005, Vila São José, São José do Rio Preto, SP 

Encontro Regional do Fomento em Ribeirão Preto 

Inscrição: clique aqui

Data: 4 de Abril 

Horário: das 13h30 às 17h 

Local: Hotel Royal Tulip. Via Doutor Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato, Ribeirão Preto, SP. 

Realização dos eventos: BMP, ABRAFESC, SINFAC-SP

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/encontro-regional-chega-ao-interior-de-sao-paulo-na-primeira-semana-de-abril