Fomento

Confira como foi o Evento Ernani Desbesel 2024 - 2º Encontro de Imersão em Gestão de Empresas Securitizadoras e FIDCs

Nos dias 22 à 24 de março, último final de semana, no Vila Galé Marés Resort, foi realizado o Evento Ernani Desbesel 2024 - 2º Encontro de Imersão em Gestão de Empresas Securitizadoras e FIDCs. 

Nesta oportunidade reuniram-se renomados players do mercado de compra de recebíveis, contando com a presença de sócios e diretores de várias empresas de FIDC’s e Securitizadoras vindos de diversos estados do país, como também entidades de classe e grandes fornecedores deste setor. 

Foram realizadas palestras nos dias 22 e 23 de março com temas de extrema relevância, o que oportunizou aos participantes ampliarem seu conhecimento e se preparem para os novos desafios de mercado. 

O ponto alto do evento foi a interação entre todos os participantes e seus familiares, um dos principais objetivos deste encontro. A troca de experiências e network entre os mesmos gerou grande valor agregado, pois desta forma poderão levar, além de amizades, novas ideias para aumentar ainda mais o sucesso de seus negócios. 

No sábado à noite (23), foi promovida a festa de encerramento, um jantar baile com apresentação de bandas e uma participação especial de artistas tocando tambores. Neste jantar todos os participantes e seus familiares estavam presentes, gerando ainda mais aproximação e trocas entre todos.

Os organizadores agradecem a presença de todos que participaram do evento, com certeza engrandeceram ainda mais o sucesso do mesmo. Logo divulgaremos mais fotos do evento.

APOIO: