Fomento

“Cris do SINFAC-SP” completa 15 anos de casa e recebe homenagem dos colegas

Profissional, dedicada, resiliente, batalhadora, ética, amiga, leal e maravilhosa. Não faltaram predicados para definir a gerente do SINFAC-SP, Cristina Engels Rodrigues, carinhosamente chamada por todos de Cris, no evento que celebrou os seus 15 anos de casa. Para a ocasião, os diretores, conselheiros, consultores e colaboradores do Sindicato e da ABRAFESC gravaram vídeos em homenagem à gerente. Ao todo, foram colhidos 40 depoimentos organizados em um vídeo que comoveu todos os presentes no coquetel realizado na sede do SINFAC-SP, na última quinta-feira, 15/2.

“Foi uma merecida homenagem, dos 15 anos, já são 12 trabalhando comigo. Foram muitas conquistas em que a Cristina ajudou a construir essa solida e verdadeira imagem do Sindicato como legítimo representante da classe em todas as esferas de Governo, entidades parceiras e, principalmente, pela própria classe. Só tenho a agradecer o seu envolvimento e engajamento em todas as causas do fomento comercial e, principalmente, pela sua serenidade que ameniza a minha impetuosidade nas causas mais difíceis”, reconhece Hamilton de Brito Jr., presidente da ABRAFESC e do SINFAC-SP.

Após assistir ao vídeo, Cristina fez uma fala de agradecimento, ainda muito emocionada pelo carinho que recebeu dos colegas. “Eu gostaria muito de conhecer essa pessoa que vocês homenagearam”, falou com a voz ainda embargada. “É uma honra estar aqui mas, ao mesmo tempo, não é fácil, é preciso muita resiliência. O chefe não pega leve”, brincou arrancando risadas de todos no auditório. “O vídeo me surpreendeu, foram palavras que eu não imaginava. Obrigada por permitirem que eu aprenda com todos vocês”, concluiu. Para assistir o vídeo na íntegra, clique aqui.  

ISO 9001

O evento também foi motivo para comemorar a quarta revalidação da ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade. Isso significa que a gestão do Sindicato tem sido eficiente de acordo com critérios internacionais de padrão de qualidade desde 2013. “Tenho certeza de que se não fosse pela Cristina, com sua obstinação e determinação, não teríamos conseguido manter, por todo esse tempo, a certificação”, reconheceu Hamilton.

Redes sociais

Nas redes sociais não faltaram comentários parabenizando a gerente, principal ponto de contato dos associados do SINFAC-SP. Que tal deixar o seu no Insta? Acesse: https://www.instagram.com/p/C3scta0ujz2. No link, você também encontra um pequeno vídeo que dá um gostinho de como foi a celebração. 

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/cris-do-sinfac-sp-completa-15-anos-de-casa-e-recebe-homenagem-dos-colegas