Os métodos para buscar novos clientes mudaram muito nos últimos anos com o desenvolvimento de técnicas de marketing de relacionamento. Da mesma forma, os processos para fidelizar o consumidor, diante da concorrência crescente, têm passado por relevantes transformações. Para atender a demanda por mais conhecimento na área, o SINFAC-SP está oferecendo o curso Prospecção e Gestão da Carteira de Clientes com Eficiência e Produtividade.
A aula, no dia 19 de julho, das 9h às 18h, será on-line, pela plataforma do Zoom. Voltado para aqueles que atuam direta ou indiretamente no atendimento ao cliente, o curso tem o objetivo de capacitar os profissionais de negócios para a prospecção e gestão da carteira por meio das técnicas de Marketing de Relacionamento.
Com MBA em Administração de Negócios pela University of Dallas, o administrador e economista Maurício Mendonça irá ministrar a aula. O executivo tem 33 anos de experiência, durante os quais passou pela indústria, varejo, serviços e finanças. A bagagem do professor e consultor se reflete na programação do curso, que contempla temas relacionados à realidade prática das empresas.
Durante a aula, Mendonça vai compartilhar com os interessados estratégias de captação e geração de confiança do novo cliente e ensinar como administrar de forma positiva o cadastro, gerar migração da fidelização para a lealdade, renovar a carteira sem perda de volume e qualidade, entre outras informações necessárias para obter mais eficiência na comunicação com o cliente.
A aula, no dia 19 de julho, das 9h às 18h, será on-line, pela plataforma do Zoom. Voltado para aqueles que atuam direta ou indiretamente no atendimento ao cliente, o curso tem o objetivo de capacitar os profissionais de negócios para a prospecção e gestão da carteira por meio das técnicas de Marketing de Relacionamento.
Com MBA em Administração de Negócios pela University of Dallas, o administrador e economista Maurício Mendonça irá ministrar a aula. O executivo tem 33 anos de experiência, durante os quais passou pela indústria, varejo, serviços e finanças. A bagagem do professor e consultor se reflete na programação do curso, que contempla temas relacionados à realidade prática das empresas.
Durante a aula, Mendonça vai compartilhar com os interessados estratégias de captação e geração de confiança do novo cliente e ensinar como administrar de forma positiva o cadastro, gerar migração da fidelização para a lealdade, renovar a carteira sem perda de volume e qualidade, entre outras informações necessárias para obter mais eficiência na comunicação com o cliente.
A programação completa pode ser verificada no momento da inscrição, que deve ser feita em: https://www.sinfacsp.com.br/evento/503. Abaixo, mais informações sobre o curso:
CURSO ON-LINE
PROSPECÇÃO E GESTÃO DA CARTEIRA DE CLIENTES COM EFICIÊNCIA E PRODUTIVIDADE
DIA: 19/07/2023
HORÁRIO: das 9h às 18h
Programação e inscrições: https://www.sinfacsp.com.br/evento/503
Valor: Gratuito para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC. Custo de R$400 para não associado.
PROGRAMAÇÃO:
Estratégias para captação de clientes gerando negociações efetivas;
Convertendo leads em Oportunidades reais de Negócios;
Gerenciando o tempo no relacionamento com o cliente;
Da captação à operação: Gerando Confiança no novo cliente;
A gestão positiva da carteira: migrando o cliente da fidelização para a lealdade;
Obtendo indicações positivas da carteira de clientes;
A oxigenação da carteira, obtendo todo o potencial de Negócios do cliente;
Renovando a carteira de clientes sem perda de volume e qualidade.
SOBRE O DOCENTE:
Mauricio Mendonça é administrador e economista pela UFRJ; pós-graduado em Marketing pela Estácio de Sá; tem MBA em Administração de Negócios pela University of Dallas - USA; PHD em Gestão de Projetos pela Unini - USA.
Consultor, professor e palestrante, Mendonça é executivo de Expansão de Mercado e Gestão de Negócios. Acumula 33 anos de experiência com passagens pela Indústria, Varejo, Serviços e Finanças.
FORMAÇÃO SINFAC-SP – A CASA DO FOMENTO
O SINFAC-SP organiza diversos cursos online, tanto em tempo real quanto pela sua plataforma digital de EAD, e orienta as empresas do setor a incentivarem seus colaboradores a assistirem as aulas. O foco é a profissionalização do setor e capacitação dos profissionais que atuma no fomento comercial. Para implantar os cursos de EAD, o SINFAC-SP buscou apoio da iLabora, empresa conceituada no setor de ensino à distância que usa plataforma baseada em projeto da Havard University. Para conhecer todos os temas disponíveis, acesse: www.sinfacsp.com.br/eventos-ead.
https://www.sinfacsp.com.br/noticia/curso-de-prospeccao-e-gestao-da-carteira-de-clientes-ensina-estrategias-de-marketing-de-relacionamento