Fomento

Aprenda a criar sua fintech em curso promovido pelo SINFAC-SP

Quem busca soluções tecnológicas para a oferta de produtos financeiros não pode deixar de participar do curso online “Fintechs e o mercado de fomento comercial: aprenda as bases de como criar a sua fintech”, promovido pelo SINFAC-SP. As aulas serão com o Leonardo Zen, docente com mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro e fundador de três fintechs. O webinário irá apresentar a modelagem de negócio e tecnologias existentes para desenvolver uma fintech, além da legislação e regulamentação do setor, entre outros temas.

O webinário sobre fintechs será nos dias 14 e 15/4, das 19h às 21:30 pelo aplicativo Zoom. Para associados do SINFAC-SP o webinário é gratuito, com desconto de um crédito, e para o público em geral o investimento é de R$ 900. As inscrições e programação completa do curso está disponível no link: https://www.sinfacsp.com.br/evento/374.

Sobre o docente

Leandro Zen é graduado em Ciências Econômicas pela FACAMP - Faculdades de Campinas, com MBA em Finanças na Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro, começou sua carreira em investimentos e evoluindo para a área de crédito e meios de pagamentos. Foi fundador de três FinTechs e esteve a frente de iniciativas inéditas no mercado, mostrando o seu perfil empreendedor e inovador. É um dos mais jovens fundadores e atuantes no Fomento Comercial, pioneiro em antecipação de recebíveis de cartão de crédito e criador de uma das primeiras plataformas de empréstimo para empresas 100% online no Brasil, no formato Peer-to-Peer Lending, voltado para micro e pequenas empresas; apaixonado por conectar e impactar pessoas e negócios; busca solucionar problemas reais e transformar algo complexo em simples.

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/aprenda-a-criar-sua-fintech-em-curso-promovido-pelo-sinfac-sp