FIDC como estratégia de captação de recursos Treinamento On-line

Por que esse treinamento é para mim?
No atual momento é crescente e imediata a necessidade das empresas de captar recursos para manter o seu fluxo de caixa equilibrado ou cumprir obrigações financeiras de curto prazo. Muitos empresários recorrem ao tradicional empréstimo bancário por desconhecerem outras opções de financiamento disponíveis nos mercados financeiro e de capitais.

O curso FIDC como estratégia de captação de recursos, totalmente on-line e interativo, abordará de forma prática e objetiva a securitização de ativos via Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC), modalidade de operação financeira que já conquistou o status de alternativa de financiamento para empresas de todos os portes.

Entenda como sua empresa pode captar recursos através de um FIDC, quais as vantagens perante o crédito bancário, quem são os agentes envolvidos nesse veículo e quais as operações típicas desse mercado.

Quais as vantagens desse treinamento?
Rapidez – Carga Horária de 3 horas
Linguagem Objetiva
Apesar de online, o treinamento acontecerá em tempo real, com espaço aberto para perguntas como em uma sala de aula tradicional
15 dias de acesso ao portal de inteligência da Uqbar com notícias especializadas do mercado de FIDC

Qual o público alvo?
Esse treinamento destina-se a diretores, gerentes financeiros ou gestores de empresas de todos os portes e setores da economia que possuem necessidade de captação de recursos no curto e médio prazo. Destina-se também a profissionais que atuam direta ou indiretamente o mercado de FIDC e querem aprofundar seu entendimento com relação a esse tipo de operação.

Programa
1. Securitização via FIDC
2. FIDC X Crédito bancário
3. Vantagens e desvantagens
4. Tipos de FIDC
5. Formas de utilização do FIDC para captar recursos

Facilitadores
Carlos Augusto Lopes | Uqbar
Leonardo Augusto Andrade | Uqbar

Mais Informações
https://www.uqbar.com.br/treinamento-online-fidc/