Fomento

Grandes Empresários do Fomento Comercial participam de imersão em SP

“Muitas empresas representadas aqui hoje vêm dobrando de tamanho, algo que nosso setor proporciona, desde que se tenha os devidos apetite e competência para atingir tal condição”, disse Desbesel na abertura dos trabalhos, realizados em 28 e 29 de março, na capital paulista.

“Se estes players ainda não são os maiores do mercado, caminham para isto, havendo a tendência cada vez maior de se tornarem grupos empresariais, com uma modalidade de negócio para cada segmento de atuação, devido a aspectos tributários e conjunturas da economia”, prosseguiu o consultor, em referência ao alto nível da plateia.

A conduta mais recomendável rumo ao êxito, caminho seguido pela seleta assistência do evento, Ernani frisou ser aquela que ele próprio enfatiza nas inúmeras palestras e cursos que realiza pelo país, ou seja, a arte de inovar, uma capacidade invejável de fazer o mesmo, porém, de forma diferente e melhorada,  prerrogativa exclusiva de empresas modernas e bem preparadas, segundo ele.

No âmbito do Fomento Comercial, esta habilidade hoje reconhecidamente indispensável é o primeiro passo para se obter boa rentabilidade combinada a riscos sob controle, pré-requisitos não apenas para a sobrevivência, mas sim para o sucesso, no entender de Ernani.

“Este curso é eminentemente técnico, sem conotação política, ao contrário de outros igualmente frequentes e importantes para o nosso setor, observou o especialista, antes de apontar aspectos básicos do perfil empresarial que considera fadado ao sucesso na área.

Fonte: Reperkut