Fomento

SINFAC-SP irá dobrar o tamanho de sua sede para acompanhar o crescimento do sindicato

O SINFAC-SP formalizou hoje a aquisição de uma nova sala contígua a sede atual do sindicato, localizada no centro de São Paulo. A compra do imóvel é resultado de uma boa gestão de recursos e busca acompanhar o crescimento do número de associados observados nos últimos anos, principalmente com a chegada das Empresas Simples de Crédito (ESC), assim como o aumento da agenda de cursos, eventos e consultorias prestadas pelo sindicato. “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos associados e um novo espaço, mais amplo e mais confortável, vai permitir a modernização da nossa sede e a retomada de encontros presenciais, claro que com todos os protocolos sanitários que devemos observar ainda este ano”, comemora Hamilton de Brito Jr., presidente do SINFAC-SP.

Com o novo imóvel, a sede atual mais que dobra de tamanho. A aquisição permitirá aumentar a sala de eventos que ficou pequena com o crescente número de associados, além de adequar os demais espaços. A compra foi autorizada pelos presentes na Assembleia realizada no último dia 16 de dezembro, uma conquista que encerra com chave de ouro a gestão atual – a partir da semana que vem, inicia um novo ciclo de gestão para o quadriênio 2022-2026 (saiba mais nesta matéria). 

“Decidimos no final do ano passado que já era hora de ampliar nossas instalações e que havia caixa para isso, estamos como uma boa saúde financeira graças à gestão responsável dos recursos do Sindicato. Então começamos a procura por imóveis e, por uma feliz coincidência, vagou uma sala ao lado da nossa atual. Encerramos 2021 com a realização do maior Simpósio que já ocorreu em nosso setor e iniciaremos 2022 ampliando nossa sede, são demonstrações do quanto estamos otimistas em relação ao crescimento do nosso setor e de como investimos em prol dos associados”, comenta Hamilton.

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/sinfac-sp-ira-dobrar-o-tamanho-de-sua-sede-para-acompanhar-o-crescimento-do-sindicato