Fomento

Gestão do crédito e recuperação de recebíveis são temas do próximo curso oferecido pelo SINFAC-SP

Profissionais que trabalham com crédito têm um encontro online imperdível para o dia 1/12, o webinário “Gestão do Crédito e Recuperação de Recebíveis”, ministrado pelo especialista Marcos Castañón Tibiriçá. O curso traz em sua programação assuntos para atualizar quem trabalha no mercado e ajudar as empresas a elaborarem estratégias construir uma política de crédito que viabilize negócios, além de recuperar recebíveis. O webinário é gratuito para associados do SINFAC-SP e acontece pela plataforma Zoom, das 9h às 13h. Não associados também podem participar, pelo custo de R$ 900. As inscrições devem ser feitas pelo link: www.sinfacsp.com.br/evento/407. Abaixo, a programação completa.

Webinário: Gestão do Crédito e Recuperação de Recebíveis

PROGRAMAÇÃO

• Desmistificação de conceitos e crenças tradicionais

• As novas perspectivas do mercado e os desafios do crédito & recuperação

• O novo papel da gestão do crédito & recuperação de recebíveis

• Construindo uma política de crédito que viabilize negócios

• Construindo uma política para a recuperação de clientes

• Implantação do gerenciamento eficaz da carteira clientes

• Como estabelecer ações alinhadas na área comercial

• Elementos para construir uma empresa que assume riscos e oportunidades

DOCENTE

Marcos Castañón Tibiriçá

Administrador de Empresas, com especialização em gestão empresarial e profissional do setor de informações comerciais (Bureau de Crédito) com 27 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais. Atuou por 06 anos como Instrutor em diversos projetos de “Educação Continuada”, consultorias para empresas do sudeste e nordeste brasileiro e relacionamento em diversos segmentos - factorings, FIDC’s, Securitizadoras, atacado, indústria, Varejo, Bancos e Financeiras em âmbito nacional. Atualmente é diretor da Fundação G3.

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/gestao-do-credito-e-recuperacao-de-recebiveis-sao-temas-do-proximo-curso-oferecido-pelo-sinfac-sp