Fomento

Pesquisa do Sindicato visa entender expectativas e possíveis rumos do setor

Em meio à pandemia da Covid-19 e às indefinições sobre a economia do país, o Sindicato recebe até a próxima quinta-feira (13/08) as respostas para a sua mais recente pesquisa.

Desta vez, a entidade quer conhecer qual é a expectativa do empresário do fomento comercial – associado ou não associado – sobre o mercado de antecipação de recebíveis no terceiro trimestre em relação ao trimestre anterior.

A pesquisa tem 13 perguntas de múltipla escolha e leva em torno de três minutos para ser respondida, e o nome da empresa não será divulgado. O SINFAC-SP deseja saber, por exemplo, as projeções dos empresários sobre volume de operações, inadimplência, inflação, juros, atividade econômica e desemprego.

“A ideia é que o maior número possível de empresários participe, pois assim teremos um retrato mais fiel do pensamento da nossa categoria, com sua visão e expectativas do setor neste terceiro trimestre de 2020”, afirma o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

A pesquisa pode ser acessada AQUI.

Fonte: Reperkut

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/pesquisa-do-sindicato-visa-entender-expectativas-e-possiveis-rumos-do-setor