Economia

Sinfac-SP inaugura plataforma de educação à distância

Reconhecido pela qualidade e diversidade dos treinamentos presenciais oferecidos aos seus associados e ao fomento comercial em geral, o Sindicato dá início, a partir desta terça-feira (12/03), a uma nova etapa na difusão da educação continuada para o setor que representa.

A entidade coloca à disposição do mercado uma plataforma de ensino a distância (EAD) com uma série de cursos em formato de videoaulas, que dependendo do teor, poderá ter a aplicação de provas e testes, além da concessão de certificado de conclusão.

Integram a lista de treinamentos disponíveis: “COAF - Treinamento Básico em Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro”, “Administração do Tempo”, “Técnicas de Negociação”, “Excel Básico”, “Excel Intermediário”, “Excel Avançado”, “Programação com VBA”, “Departamento Pessoal Básico”, “Departamento Pessoal Avançado”, “Técnicas de Apresentação e Oratória”, “Informática Intermediária”, “Estratégias de Negociação e Administração de Conflitos”, “Inglês Fácil On-line”, “Matemática Básica”, “AutoCAD 2018”, “Camtasia - Edição de Vídeos”, “Dreamweaver (criação de páginas Web)”.

“O SINFAC-SP, acompanhando as constantes mudanças tecnológicas pelas quais passam a nossa atividade e em conformidade com sua missão de levar conhecimento aos profissionais do setor, mais uma vez proporciona um benefício aos associados”, afirma o presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

O dirigente destaca ainda que por ser um curso a distância, a empresa pode (e deve) treinar todos os seus funcionários envolvidos nas operações, conseguindo assim um compliance muito mais aderente às regras do COAF, principalmente em relação às Resoluções 21 e 29, pertinentes ao setor e que orientam sobre o treinamento obrigatório para toda a equipe.

O acesso à plataforma será feito por meio do site do SINFAC-SP, mediante login e senha. Para os associados, cada curso terá um “valor de crédito” a ser descontado no ato da inscrição (por aluno). O treinamento “COAF”, por exemplo, “custará” um crédito.

Empresários e profissionais que atuam em empresas não associadas ao SINFAC-SP também podem ter acesso, mas deverão fazer um investimento por aluno inscrito, que variará conforme o curso escolhido.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.

Fonte: Reperkut

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/sinfac-sp-inaugura-plataforma-de-educacao-a-distancia