Fomento

Pesquisa Nacional sobre o Setor de Fomento Mercantil - 2018



 
PESQUISA NACIONAL SOBRE O SETOR DE FOMENTO MERCANTIL E SECURITIZAÇÃO ANO 2018
 
Hoje iniciamos a divulgação dos resultados da PESQUISA NACIONAL SOBRE O SETOR DE FOMENTO MERCANTIL E SECURITIZAÇÃO- 2018, realizada durante o mês de ABRIL deste ano, estamos apresentando a totalidade das respostas e perguntas do questionário. Agradecemos muito aos empresários que compreenderam a importância da Pesquisa e responderam ao questionário.
 
Nesta pesquisa a amostra mínima foi calculada de acordo com a metodologia apresentada por SAMARA, Betriz Santos; BARROS, José Carlos B. Pesquisa de Marketing: conceitos e metodologia. São Paulo: Prentice Haal. 2002. p.95-99.

Dessa forma, o universo adotado foi de 6000 empresas de Factoring, Securitização e FIDCs realmente ativas no Brasil, tendo a pesquisa, portanto, uma margem de erro de 10%, com confiabilidade de 95%.














































            _________________________________________________________________________________________________________________________
DIREITOS AUTORAIS:
O presente material é propriedade de Ernani Desbesel.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS:
A reprodução total ou parcial, de qualquer forma ou por qualquer meio, somente é autorizada com a divulgação da fonte:
Portal do Fomento (www.portaldofomento.com.br)
 A violação dos direitos do autor (Lei 9610/98) é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal.
_________________________________________________________________________________________________________________________