Geral

Empresa amiga faz doação de 8 touros para Hospital de Câncer Alfredo Abrão

A empresa Hedge Loteamentos realizou através do Vaquinha Social a doação de oito touros Brangus P.O. para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão (HCAA). O HCAA é uma entidade filantrópica, beneficente e sem fins lucrativos totalmente especializada em oncologia que atende 98% de pacientes oriundos do SUS. 
 
O valor de mercado de cada touro é de R$ 6.500,00, por isso o valor total da doação é de cerca de R$ 52.000,00. "Os touros já foram entregues ao Hospital de Câncer que os colocará à venda em um de seus próximos leilões", afirma Rubens Filinto, diretor geral do grupo Hedge e vice-presidente do Vaquinha Social. "Temos grande admiração e respeito pelo trabalho realizado pelo HCAA em nosso estado. De fato, eles atendem a pacientes não só de MS, mas também de outros estados e até dos países vizinhos. Desejamos toda prosperidade ao Alfredo Abrão", complementa o diretor. 
 
Em 2015, o Hospital também recebeu da Hedge Loteamentos a doação de um Fiat Palio 0 km para uso nas atividades da instituição. “A Hedge, do meu amigo Rubinho Filinto tem sido uma grande parceira do Hospital de Câncer, e não é a primeira vez que eles nos apoiam, e pelo que eu conheço deles, tenho certeza que continuarão nos apoiando”, comenta Carlos Aberto Coimbra, Presidente do HCAA. “Empresas são naturalmente formadoras de opinião e lideram por seus exemplos. Se mais empresas pudessem seguir este exemplo, e uma ir contagiando  outra, sucessivamente, teríamos um mundo melhor”, finaliza Carlos Coimbra.
 
A Hedge, é apoiadora ainda de diversas outras entidades beneficentes, sendo que sete empresas do grupo possuem o selo de “Empresa Amiga do Vaquinha Social”, a Hedge Par possui o selo “Empresa Amiga da Criança” conferido pela Fundação Abrinq, e a Hedge Corporate possui o selo “Empresa Amiga da AACC/MS”.
 
Sobre o HCAA
 
O Hospital de Câncer de Campo Grande - Alfredo Abrão (HCAA) - Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul (FCPMS) é uma entidade filantrópica, beneficente e sem fins lucrativos.

Único hospital totalmente especializado em oncologia de Mato Grosso do Sul, possui médicos e profissionais de enfermagem de alta qualidade que atendem 98% de pacientes oriundos do SUS. A admissão dos pacientes se dá pelo Sistema de Regulação (SISREG), conforme normas do Ministério da Saúde.

O HCAA realiza atendimentos voltados ao diagnóstico (consultas e exames), tratamento (cirurgias, medicações, quimioterapias, radioterapias, braquiterapias, hormonioterapias), reabilitação (psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição) e à prevenção (palestras e campanhas) relacionados à doença.
 
Para doar para o HCAA
Ligue grátis: 0800 600 6314
WhatsApp: (67) 9 9243 5078
telemarketing@hcaa.org.br