DOCENTE
Rogério Castelo Branco
Iniciou sua carreira no extinto Banco de Crédito Nacional, BCN, onde atuou nas áreas de Crédito Imobiliário, Planejamento e Controle, Mesa de Operações e Gerência de Agências.
Atua no Factoring desde 1995.
Foi Diretor Operacional da ABFAC – Associação Brasileira de Factoring e Diretor Estatutário da All Time Fomento Mercantil S/A, sendo responsável pela gestão comercial e de crédito.
Já prestou consultoria para diversas empresas do setor de factoring e treinou mais de dois mil profissionais do setor de recebíveis, inclusive em instituições financeiras (bancos), FIDC’s, Securitizadoras e Factorings de todos os portes.
PROGRAMAÇÃO
– Do fomento comercial às Fintechs. O que dava certo antes, mas hoje, nem tanto.
– Quem é o novo pequeno empresário tomador de recursos financeiros.
– Os impactos negativos da ineficiência comercial.
– Gerentes Comerciais no novo mercado.
– Conhecendo o ambiente competitivo.
– Conhecendo os produtos financeiros.
– Planejamento Estratégico de vendas.
– Políticas de crédito alinhadas às políticas comerciais.
– Vendas Ativas – Prós e contras.
– Vendas Passivas – Prós e contras.
– Os instrumentos de prospecção de novos clientes.
– Os aspectos técnicos que merecem atenção em qualquer tipo de venda.
– Técnicas de vendas Ativas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.
– Técnicas de Vendas Passivas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.
– Controles de vendas, metas e campanhas através de software CRM – Exemplos e Dicas.
– Cases e revisões.
LOCAL
Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão os links na tarde do dia anterior
OBJETIVO
Através de conteúdo específico, apresentar técnicas para desenvolver o setor comercial das empresas do setor.
A QUEM SE DESTINA
Colaboradores e empresários de empresas de Factoring, Securitizadoras, ESCs e FIDC.
MAIS INFORMAÇÕES
https://www.sinfacsp.com.br/evento/369
Rogério Castelo Branco
Iniciou sua carreira no extinto Banco de Crédito Nacional, BCN, onde atuou nas áreas de Crédito Imobiliário, Planejamento e Controle, Mesa de Operações e Gerência de Agências.
Atua no Factoring desde 1995.
Foi Diretor Operacional da ABFAC – Associação Brasileira de Factoring e Diretor Estatutário da All Time Fomento Mercantil S/A, sendo responsável pela gestão comercial e de crédito.
Já prestou consultoria para diversas empresas do setor de factoring e treinou mais de dois mil profissionais do setor de recebíveis, inclusive em instituições financeiras (bancos), FIDC’s, Securitizadoras e Factorings de todos os portes.
PROGRAMAÇÃO
– Do fomento comercial às Fintechs. O que dava certo antes, mas hoje, nem tanto.
– Quem é o novo pequeno empresário tomador de recursos financeiros.
– Os impactos negativos da ineficiência comercial.
– Gerentes Comerciais no novo mercado.
– Conhecendo o ambiente competitivo.
– Conhecendo os produtos financeiros.
– Planejamento Estratégico de vendas.
– Políticas de crédito alinhadas às políticas comerciais.
– Vendas Ativas – Prós e contras.
– Vendas Passivas – Prós e contras.
– Os instrumentos de prospecção de novos clientes.
– Os aspectos técnicos que merecem atenção em qualquer tipo de venda.
– Técnicas de vendas Ativas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.
– Técnicas de Vendas Passivas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.
– Controles de vendas, metas e campanhas através de software CRM – Exemplos e Dicas.
– Cases e revisões.
LOCAL
Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão os links na tarde do dia anterior
OBJETIVO
Através de conteúdo específico, apresentar técnicas para desenvolver o setor comercial das empresas do setor.
A QUEM SE DESTINA
Colaboradores e empresários de empresas de Factoring, Securitizadoras, ESCs e FIDC.
MAIS INFORMAÇÕES
https://www.sinfacsp.com.br/evento/369