FIDC – Cálculo do Valor da Cota Treinamento Online – Nível Intermediário

Por que esse treinamento é para mim?

Cotas são frações do patrimônio de um FIDC. Assim, a forma de repartição desse patrimônio entre as diferentes classes de cotas, e, consequentemente, entre os cotistas, é um fator primordial na operação de um FIDC. Cada fundo pode adotar formas diferentes de cálculo do valor de cotas, mas existem modelos claramente superiores a outros.

O curso FIDC – Cálculo do Valor da Cota, totalmente online e interativo, abordará de forma prática e objetiva os principais modelos de cálculo do valor da cota de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC), veículo que já conquistou o status de alternativa de financiamento para empresas de todos os portes, especialmente em momentos de crise.

Se a sua empresa já decidiu captar recursos através de um FIDC e quer aproveitar ao máximo este veículo, descubra como começar pelo cálculo do valor da cota.

Quais as vantagens desse treinamento?

- Rapidez – Carga Horária de 2 horas

- Linguagem Objetiva

- Apesar de online, o treinamento acontecerá em tempo real, com espaço aberto para perguntas como em uma sala de aula tradicional

- 15 dias de acesso ao portal de inteligência da Uqbar com notícias especializadas do mercado de FIDC

Qual o público alvo?

Destinado a um público amplo incluindo, entre outros, investidores, estruturadores e pessoas com conhecimento ao menos superficial sobre FIDC. Especial interesse para profissionais nas seguintes áreas: finanças estruturadas, mercado de capitais, captação e gestão de recursos, concessão de créditos, tesouraria, gerenciamento de risco, pesquisa e jurídica.

Mais Informações: https://bit.ly/2X9Lbzh