Introdução ao FIDC Treinamento On-line – Nível Básico

Por que esse treinamento é para mim?

Atualmente, os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) são o principal veículo de securitização no Brasil, tecnologia financeira que vem ganhando importância crescente no país. As operações de FIDC conectam, através do mercado de capitais, os tomadores finais de recursos, que são os originadores de crédito, instituições financeiras, fornecedores e empresas, e os investidores de cotas de FIDC, investidores institucionais, assets e grandes investidores individuais. Neste processo, os FIDC incrementam a liquidez dos tomadores finais e otimizam as possibilidades de retorno dos investidores. A estrutura de uma operação de FIDC trouxe para o mercado o conceito e a prática de inovações financeiras, análises diferenciadas de risco, e atuação de participantes especializados em finanças estruturadas.

O curso Introdução ao FIDC, totalmente on-line e interativo, abordará de forma prática e objetiva a securitização de ativos via Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC), modalidade de operação financeira que já conquistou o status de alternativa de financiamento para empresas de todos os portes.

Quais as vantagens desse treinamento?

- Rapidez – Carga Horária de 4 horas

- Linguagem Objetiva

- Apesar de online, o treinamento acontecerá em tempo real, com espaço aberto para perguntas como em uma sala de aula tradicional

- 15 dias de acesso ao portal de inteligência da Uqbar com notícias especializadas do mercado de FIDC

Qual o público alvo?

Destina-se a profissionais e estudantes que desejam adquirir conhecimento amplo sobre o mercado de FIDC. Destina-se também a profissionais que já atuam direta ou indiretamente no mercado de FIDC e querem ampliar seu entendimento com relação a esse tipo de operação.

Mais Informações: https://bit.ly/2D2FFrg