4º Encontro Nacional ANFIDC

A ANFIDC faz 10 anos, reforçando a confiança e o crescimento do setor!

Ao longo desse tempo, vem se propondo a fortalecer as relações entre os FIDCs e o mercado, representar os associados nos interesses do setor e promover a modernização da indústria.

Ao celebrar seus 10 anos, ANFIDC realiza o 4o Encontro Nacional 2019 com grande entusiasmo.

O Encontro Nacional ANFIDC 2019 já está com as inscrições abertas. Em sua quarta edição, o evento – considerado o maior e mais representativo do segmento – será realizado no dia 24 de outubro, no Renaissance Hotel, na cidade de São Paulo, com o tema #confiancaecrescimento.

O encontro

Realizado pela Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios Multicedentes e Multissacados (ANFIDC), o 4o Encontro Nacional ANFIDC tem o objetivo estimular o diálogo franco, incentivar o networking, discutir as tendências e oportunidades para os FIDCs.

Este ano, o Encontro vai comemorar os 10 anos de conquistas da Associação, trazendo para o debate: “A nova Instrução CVM 356” e “A regulação do Bacem sobre Duplicatas Escriturais e Cessão de Recebíveis de Instituições de Pagamento”.

Através de painéis, especialistas do mercado financeiro de diversos segmentos vão discutir os riscos e as oportunidades do setor, refletir sobre o momento atual e futuro, analisar as possibilidades e ampliar o diálogo com a audiência.

Os participantes

O evento reúne associados, investidores, executivos e profissionais do setor, agentes e administradores de recursos, fornecedores do setor, agências reguladoras e de classificação de riscos, entidades do mercado financeiro e interessados no segmento de FIDCs.

Os participantes do 4o Encontro Nacional ANFIDC terão a possibilidade de networking, participar do debate com os especialistas, levar suas dúvidas e sugestões para a reflexão sobre as transformações do mercado de FIDCs Multicedentes e Multissacados.  

Como participar

Os interessados em participar do evento podem se inscrever e/ou adquirir seu ingresso, clicando aqui, até o dia 22 de outubro de 2019.

Os associados da ANFIDC terão duas inscrições gratuitas. O terceiro participante poderá fazer a inscrição no valor de 110,00 (cento e dez reais). Para os não associados, o valor da inscrição é de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais).

Para quaisquer esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com Bruno Ligiera, através do e-mail: bruno.ligiera@anfidc.com.br ou pelo Fale Conosco no website: www.anfidc.com.br

As mudanças são rápidas, as adequações precisam ser rápidas e as oportunidades passam rápido.

Mais Informações

https://www.anfidc.com.br/eventos/4o-encontro-nacional-anfidc