Palestra Temática: Produto Girofac - Idtrust/ANFAC - Sede

DOCENTE

JOSÉ LUIS DIAS DA SILVA
Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo) - 1992; Docente do Curso de MBA em Gestão Estratégica de Factoring do IBES (Instituto Blumenauense de Ensino Superior - Blumenau - SC); Docente do IBFM - Instituto Brasileiro de Fomento Mercantil; Vice- Presidente da ABAEF (Associação Brasileira de Advogados das Empresas de Fomento Mercantil); Consultor Jurídico da ANFAC (Associação Nacional de Fomento Comercial).

JUNIOR SANTOS
Engenheiro de produção, especializado em marketing,  inovação, mercado de capitais e fintechs, pela FGV SP- Membro do Founders Institute Brasil.

PROGRAMAÇÃO

O novo produto, desenvolvido pela IDtrust em parceria com a ANFAC, possibilitará qualquer empresa de Factoring ou Securitizadora, por meio de uma plataforma eletrônica, operar como uma verdadeira FINTECH.

O GIROFAC é o produto que se destina a revolucionar o fomento comercial, uma constatação de que a ANFAC é um arrojado projeto empresarial, que deu certo e não parou no tempo.

LOCAL

SEDE SINFAC-SP
Rua Líbero Badaró, 425 – conj. 183 – 18º andar - Centro
São Paulo - SP

OBJETIVO
Apresentação desse novo produto, voltado ao fomento comercial, possibilitará a integração de nossas empresas ao universo das FINTECHs.

A QUEM SE DESTINA
Principalmente aos empresários e gestores das empresas de fomento comercial, securitizadoras e fundos de investimentos em direitos creditórios.

MAIS INFORMAÇÕES
https://www.sinfacsp.com.br/evento/300