Terça, 11 de Dezembro de 2018

Eventos

Dia 07 de Novembro de 2018, em Belém/PA.

Palestra Temática: Produto Girofac - IDTRUST E ANFAC

OBJETIVO
Apresentação desse novo produto, voltado ao fomento comercial, possibilitará a integração de nossas empresas ao universo das FINTECHs.

PÚBLICO-ALVO
Principalmente aos empresários e gestores das empresas de fomento comercial, securitizadoras e fundos de investimentos em direitos creditórios.

DATA
07/11/2018 
09:30 as 11:30

LOCAL
Belém - PA 
FECOMÉRCIO do Estado do Pará
Avenida: Assis De Vasconcelos, 359 - 10 º Andar - Auditório 
Campina - 66010010

PROGRAMA
O novo produto, desenvolvido pela IDtrust em parceria com a ANFAC, possibilitará qualquer empresa de Factoring ou Securitizadora, por meio de uma plataforma eletrônica, operar como uma verdadeira FINTECH.

O GIROFAC é o produto que se destina a revolucionar o fomento comercial, uma constatação de que a ANFAC é um arrojado projeto empresarial, que deu certo e não parou no tempo.

PALESTRANTES
Palestra de José Luis Dias, Assessor da ANFAC Associação Nacional das Sociedades de fomento mercantil

José Luis Dias Da Silva
Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo) - 1992; Docente do Curso de MBA em Gestão Estratégica de Factoring do IBES (Instituto Blumenauense de Ensino Superior - Blumenau - SC); Docente do IBFM - Instituto Brasileiro de Fomento Mercantil; Vice- Presidente da ABAEF (Associação Brasileira de Advogados das Empresas de Fomento Mercantil); Consultor Jurídico da ANFAC (Associação Nacional de Fomento Comercial).

Junior Santos
Engenheiro de Produção, com foco em sistemas gerenciais (FATEC). MBA em marketing e Gestão Estratégica (FATEC Internacional/Uninter). MBA em Engenharia e Inovação (Venduca), especialista em Mercado de Capitais pela FVG e membro do Founder Institute -Ca. Atualmente co-fundador da iDtrust - Empresa especialista em produtos Digitais Confiáveis. Com mais de 15 anos de mercado e vivência em traders, empresas de tecnologia e experiência em docência na área de Administração e Finanças.

Valter Viana
Presidente do Conselho Administrativo da WBA Software. Graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Finanças, professor universitário, de MBA e cursos para executivos. Empresário no setor de tecnologia da informação focado no mercado financeiro, de recebíveis, (Bancos, Factoring, FIDC e Securitizadoras). Profundos conhecimentos em documentos eletrônicos seguindo o padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas - ICP - Brasil e Nota Fiscal Eletrônica - NF-e.

MAIS INFORMAÇÕES: http://www.anfac.com.br/v3/anfac-cursos-e-eventos.jsp?id=241

Compartilhe: