2º Tour de Empresários do Fomento para Conhecer as Finstechs

DOCENTE
Hamilton de Brito Junior

PROGRAMAÇÃO
Seguem informações do 2º Tour de Empresários do Fomento para conhecer as Fintechs.

Trata-se de atividade nova, estamos abrindo as inscrições, destinada apenas aos associados do SINFAC-SP. Para o melhor aproveitamento, teremos a participação de poucas pessoas, sendo uma vaga por empresa e haverá cobrança de R$ 300,00 para os participantes.

A inscrição inclui: traslado durante o tour (saindo e retornando ao ponto de encontro que será agendado) e visita monitorada às empresas FINTECHS. Todas as demais despesas correram por conta de cada participante.

O que é esse Tour?

O tour está sendo organizado junto com a Empoderoff, que realiza Tours em Startups, faz alguns anos, com acesso a empresas inovadoras de diversos segmentos (Alimentação, Fintechs, Sharing Economy e outros setores).

Durante o dia, temos acesso aos fundadores das empresas, fazemos sessões de perguntas e respostas (QA - Question & Answer), uma oportunidade única para todos que se interessam por tecnologia e inovação!

O que eu ganho com isso?

Ganha conteúdo inovador, conhecimento e uma vivência prática; um dia conhecendo empresas e pessoas que já inovam nas startups!

A programação do tour será definida e encaminhada com antecedência.

Ao final do tour, sugerimos que seja realizado happy hour , em que teremos a oportunidade de trocar ideias sobre a experiência.

Aguardo as confirmações, qualquer dúvida, permaneço a disposição.

LOCAL
Local de partida e chegada será definido aproximadamente 48 horas antes do evento, o participante será informado por e-mail.

OBJETIVO
Proporcionar aos empresários do setor a oportunidade de conhecer o mundo das empresas FINTECHs

A QUEM SE DESTINA
Empresários do setor

MAIS INFORMAÇÕES
http://www.sinfacsp.com.br/evento/233