Descrição
Palestrante: Rogério Castelo Branco
Carga Horária: 8 horas / aula.
Datas e Horários: 27 e 28/10/2021 – Das 9:00hs às 13:00 – Com intervalos de 15 minutos.
Plataforma de Acesso: Zoom
Meio de Acesso: Será enviado um link para o e-mail de cadastro com 24 horas de antecedência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Conscientização dos profissionais puramente técnicos (crédito, cadastro, cobrança, checagem, administrativo).
– Suas tarefas técnicas serão substituídas por robôs, portanto trate de vender.
– Somos todos vendedores, de um jeito ou de outro.
– A escassez de vendedores no mercado de crédito e as oportunidades para os bons profissionais.
Pré-Requisitos à boa venda de produtos de crédito;
– Características comportamentais do bom vendedor.
– Características técnicas do bom vendedor.
Dificuldades das pessoas consideradas tímidas ou introvertidas.
– Entendendo sua personalidade.
– Encontrando soluções para superação das dificuldades.
Vendas Ativas – Outbound Sales – Pré qualificação e prospecção.
Definição do público-alvo.
Os instrumentos de prospecção de novos clientes.
Informações / Pesquisas / Material Necessário.
O Conceito de Valor.
– Valor Agregado X Valor Percebido.
Conhecendo o ambiente competitivo.
Os Objetivos da Visita.
O agendamento da visita.
Os Primeiros Minutos de Contato: Avaliando o prospect.
Descobrindo as necessidades e o que motiva o Cliente.
A apresentação das soluções de crédito.
Vendas Passivas – Inbound Sales – Pré qualificação e prospecção.
Criação de networking e consolidação de relacionamentos.
Lidando com as Objeções.
– Os 5 passos para enfrentar objeções.
Lidando com a concorrência. (Outras empresas de crédito, bancos e financeiras)
O Fechamento.
As visitas de manutenção do cliente.
Controles de vendas, metas e campanhas através de software CRM – Exemplos e Dicas de Follow-Up.
Simulações, cases e exercícios.
Objetivos do treinamento:
Preparar profissionais de qualquer área técnica para adquirir habilidades em vendas complexas em mercados de crédito e aquisição de recebíveis.
Conscientizar o profissional dentro da cultura de geração de resultados.
Aumentar a competitividade comercial da empresa, agregando serviços de qualidade ao cliente, com vistas à fidelização e perpetuação do relacionamento.
Metodologia:
Aulas expositivas e dialogadas, intercaladas com exercícios e simulações vividas no dia-a-dia dos vendedores em empresas que comercializem produtos financeiros, com e sem apelo tecnológico, sejam financiamentos, empréstimos ou antecipação de recebíveis.
Mais Informações: https://abragere.com.br/produto/tecnicas-de-vendas-comercializacao-e-atendimento-para-profissionais-de-credito-e-back-office-nas-gestoras-de-recebiveis-factoring-fidc-securitizadora-e-fintech/
Palestrante: Rogério Castelo Branco
Carga Horária: 8 horas / aula.
Datas e Horários: 27 e 28/10/2021 – Das 9:00hs às 13:00 – Com intervalos de 15 minutos.
Plataforma de Acesso: Zoom
Meio de Acesso: Será enviado um link para o e-mail de cadastro com 24 horas de antecedência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Conscientização dos profissionais puramente técnicos (crédito, cadastro, cobrança, checagem, administrativo).
– Suas tarefas técnicas serão substituídas por robôs, portanto trate de vender.
– Somos todos vendedores, de um jeito ou de outro.
– A escassez de vendedores no mercado de crédito e as oportunidades para os bons profissionais.
Pré-Requisitos à boa venda de produtos de crédito;
– Características comportamentais do bom vendedor.
– Características técnicas do bom vendedor.
Dificuldades das pessoas consideradas tímidas ou introvertidas.
– Entendendo sua personalidade.
– Encontrando soluções para superação das dificuldades.
Vendas Ativas – Outbound Sales – Pré qualificação e prospecção.
Definição do público-alvo.
Os instrumentos de prospecção de novos clientes.
Informações / Pesquisas / Material Necessário.
O Conceito de Valor.
– Valor Agregado X Valor Percebido.
Conhecendo o ambiente competitivo.
Os Objetivos da Visita.
O agendamento da visita.
Os Primeiros Minutos de Contato: Avaliando o prospect.
Descobrindo as necessidades e o que motiva o Cliente.
A apresentação das soluções de crédito.
Vendas Passivas – Inbound Sales – Pré qualificação e prospecção.
Criação de networking e consolidação de relacionamentos.
Lidando com as Objeções.
– Os 5 passos para enfrentar objeções.
Lidando com a concorrência. (Outras empresas de crédito, bancos e financeiras)
O Fechamento.
As visitas de manutenção do cliente.
Controles de vendas, metas e campanhas através de software CRM – Exemplos e Dicas de Follow-Up.
Simulações, cases e exercícios.
Objetivos do treinamento:
Preparar profissionais de qualquer área técnica para adquirir habilidades em vendas complexas em mercados de crédito e aquisição de recebíveis.
Conscientizar o profissional dentro da cultura de geração de resultados.
Aumentar a competitividade comercial da empresa, agregando serviços de qualidade ao cliente, com vistas à fidelização e perpetuação do relacionamento.
Metodologia:
Aulas expositivas e dialogadas, intercaladas com exercícios e simulações vividas no dia-a-dia dos vendedores em empresas que comercializem produtos financeiros, com e sem apelo tecnológico, sejam financiamentos, empréstimos ou antecipação de recebíveis.
Mais Informações: https://abragere.com.br/produto/tecnicas-de-vendas-comercializacao-e-atendimento-para-profissionais-de-credito-e-back-office-nas-gestoras-de-recebiveis-factoring-fidc-securitizadora-e-fintech/